Problemas com Angel eye (130i 08/09)

Sessão destinada a Série 1

Problemas com Angel eye (130i 08/09)

Mensagempor Kadu95 » 14 Abr 2012, 09:24

Bom dia, pra falar a verdade, nem tanto.

Sou novo aqui pessoal, espero que vcs possam me ajudar...
Eu comprei um par de angel eyes pelo mercado livre, na cor branca. A pessoa que me vendeu tem boas referencias, nunca teve um problema do tipo que estou tento aqui. Oque acontece é o seguinte, após a instalaçao do angel eye, antes mesmo de fechar aquela tampa do farol, eu liguei para testar, e no painel do carro apareceu uma luz de erro, dizendo a seguinte frase "Cornering lights falliure", bom, pelo que entendi, as luzes de curva estão com problema, eu acho que o responsavel por essas tais luzes de curva são os xenons, pois eles que alteram o feixe de luz conforme o carro vira..
Isto foi só o inicio de um problema...
Agora meu carro parou de funcionar o assistente de manobra, quando eu engato a ré do carro, nao aprece mais aquele desenho do carro no monitor, e nem apita avisando que tem algo perto. Já tentei mecher nas configuraçoes, desativei esse sistema, ativei denovo, e nada... Nao queria levar na autorizada pois vão cobrar o olho da cara, e vão querer tirar o angel eye branco.

Peço ajuda ao pessoal do forum para que possa resolver este problema.
E tambem, espero poder ajudar em um futuro proximo.

Desde já, muito obrigado.
Kadu95
Novato
Novato

Modelo:

Re: Problemas com Angel eye (130i 08/09)

Mensagempor KKND » 16 Abr 2012, 10:57

Caro Cadu, esse angel foi apenas a luz ?

Vc ja verificou o fusivel ?
Esse tipo de peça sempre é bom comprar da mais cara e melhor ... e geralmente esse pessoal que vende no mercadolivre
pedem o mais barato que tiver pra poderem lucrar maiss ... indico que compre direto do ebay que é como eles fazem :P
KKND
Administrador

Modelo:

Mensagempor Kadu95 » 17 Abr 2012, 13:54

Primeiramente muito obrigado KKND pela ajuda.

Então, eu comprei no ML o mais vendido e que tivesse com boas referencias, o pessoal que instalou disse que ficou perfeito.Sim, troquei só a lampada,não é bem uma lampada, e sim um led com o encaixe de lampada H8.
Nao verifiquei o fusivel ainda, onde fica a caixa de fusivel?
Ah, lembrei de outra coisa, meu carro tem xenon no milha, sem canceller, mas ele nao da alteraçao nenhuma, nao pisca, nao falha nem nada.
Kadu95
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor dudusalgado » 22 Ago 2013, 20:38

Amigo boa noite... esta um pouco longe a data mas estou tento o mesmo problema apos instalar um angel eye em uma 130i 2011..conseguiu resolver o seu problema?? abraço
dudusalgado
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor scherer » 06 Set 2013, 20:58

Que lâmpadas usaram? Eu coloquei LED nas minhas angel, mas tem um reatorzinho pentelho, 2 por farol, alias, ocupam muito espaço, e uma vez ou outra entraram na frente dos xenons direcionais, travando o mecanismo. Aí da o erro no painel.
Isso aconteceu porque fiz questão de por eles dentro do farol e tampar. Pode ser isso. Tem que ajeitar os reatores de forma que nao entrem no caminho dos xenons. Assim que pus de lado os reatores a coisa toda ficou ok.
scherer
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor AG97 » 02 Mar 2016, 20:20

Amigos

Tive o mesmo problema, porém em uma loja especializada. Mas ... experimentamos colocar as originais novamente e mesmo resetando a bateria o erro permanece. Alguém pode ajudar? Como resolveram no caso de vocês?
AG97
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor JoeSchmo » 12 Mai 2017, 00:18

A minha 10/11 está apresentando o mesmo erro com... coloquei os LEDs e quando percebi que os cancellers iriam ficar ocupando esse espaço todo lá dentro ou teria que deixa-los de fora, resolvi voltar tudo para o original. Esse erro aparece às vezes e depois some.. uns dias depois volta a aparecer...

Alguém conseguiu identificar como resolver isso?
Abraços!
JoeSchmo
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)