Vistoria / Check diagnostico pré-venda Concessionaria BMW

Sessão destinada a Série 1

Vistoria / Check diagnostico pré-venda Concessionaria BMW

Mensagempor depacecel » 17 Jan 2016, 18:32

Boa noite amigos
Estou praticamente com um negocio fechado em uma BMW 130 2008.
Alguém aqui já fez vistoria pré -venda de carro usado na BMW, já pagou pra eles fazerem a leitura da chave e verificar as manutenções do carro...quanto cobraram pelos diagnósticos...
Estou querendo levar na concessionaria. acho que li aqui que eles prestam esse servico..

Grato

Alexandre
depacecel
Colaborador
Colaborador

Modelo:
Re: Vistoria / Check diagnostico pré-venda Concessionaria BM

Mensagempor vmarwan » 17 Jan 2016, 21:10

[quote="depacecel"]Boa noite amigos
Estou praticamente com um negocio fechado em uma BMW 130 2008.
Alguém aqui já fez vistoria pré -venda de carro usado na BMW, já pagou pra eles fazerem a leitura da chave e verificar as manutenções do carro...quanto cobraram pelos diagnósticos...
Estou querendo levar na concessionaria. acho que li aqui que eles prestam esse servico..

Grato

Ate tive vontade de comprar essa BMW, muito linda de verdade, mas nao fui olhar o carro e nao sei te dizer se o carro eh bom.

mas vc pode trazer em minha oficina q eu faco o diagnosticos pra vc via "icon" ( software original BMW) . abraco
vmarwan
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor depacecel » 17 Jan 2016, 21:34

obrigado.
Vc pode me enviar uma Mensagem Privada (MP) com o valor que vc cobra pra fazer o diagnostico e quanto tempo leva pra se fazer isso;;;
depacecel
Colaborador
Colaborador

Modelo:

Mensagempor vmarwan » 18 Jan 2016, 22:56

vmarwan
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor depacecel » 23 Jan 2016, 06:23

Bom dia. Acabei optando por fazer a vistoria pré venda do carro na própria concessionária BMW, por questões de tempo e o aval, a credibilidade que passa o carro ter sido verificado pelos mecânicos da própria BMW.
O serviço levou aproximadamente umas duas horas pra ser feito, a partir do momento em que pegaram no carro.
Foi realizada a leitura da chave, impresso um relatório com as manutenções já realizadas e as pendências, onde a consultora me explicou da situação das revisões previstas.
Depois disso, o carro foi verificado na oficina, onde foi ligado no computador, feito verificação estado do motor, vazamentos, suspensão, freios, falhas registradas na central eletrônica do carro, depois me explicaram tudo e me mostraram na tela do computador as falhas encontradas. Todos foram atenciosos e o serviço ficou em R$ 289,00 reais. Recomendo.
Decidi então fechar o negócio.
depacecel
Colaborador
Colaborador

Modelo:

Mensagempor R.Elias » 24 Jan 2016, 22:16

Bonito carro.
Pelo jeito a vistoria não apresentou nenhum problema com o carro, se fosse o caso, imagino que não teria fechado o negócio.

Uma coisa, pelas fotos dá pra ver que o parachoque traseiro foi pintado, o que pode indicar que o carro sofreu algum tipo de colisão traseira (leve ou não tão leve).
A pintura também pode ter sido "refeita" apenas para tirar riscos/arranhões/coisas superficiais, mas o fato é que foi pintado e pintado equivocadamente, pois pintaram até o aplique preto (aquele recorte do parachoque, toda aquela região da placa é preta).

Pintaram a parte mais bonita do parachoque traseiro da 130i, se eu fosse o dono, deixava preto, na forma original.
R.Elias
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor depacecel » 26 Jan 2016, 00:49

depacecel
Colaborador
Colaborador

Modelo:

Mensagempor R.Elias » 26 Jan 2016, 20:55

Aquela recorte no parachoque da 130i é todo preto, original é assim.

Imagem
R.Elias
Profissional
Profissional

Modelo:

Mensagempor vmarwan » 27 Jan 2016, 17:40

Na realidade oq foi te cobrado la foi somente 1 hora de servico, q aqui em recife custa R$280 na sael. foi passado o scanner para verificar os erros presentes e passados registrado na central,que no caso seria o mesmo servico,com o mesmo scanner, e num valor bem mais em conta.
essa vistoria de pre venda na verdade nao existe na cc, mas oq interessa eh q resolveu seu problema.
Qualquer coisa estamos por aqui. Abracos
vmarwan
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor depacecel » 28 Jan 2016, 20:42

depacecel
Colaborador
Colaborador

Modelo:
Próximo

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)