Amigo, eu já falei sobre isso no fórum e se você procurar vai encontrar informação sobre isso. O post é esse:
viewtopic.php?f=9&t=8629Mas como você é novato, e eu sinceramente quero mesmo ver o pessoal MUITO FELIZ com suas BMWs, vou me repetir aqui:
COMPRE LOGO!!! MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO do MERCADO!!! Melhor carro pelo preço... Eu simplesmente não acredito que conseguiu por menos de 100k!!!! É UMA PECHINCHA...
Esse motor é simplesmente inacreditável. Leia o outro post pra saber mais, mas vou me repetir aqui de novo: esse motor é o mesmo da 320i, o mesmo da 328i, etc. É um motor que vem reprogramado de fábrica para ser mais "manso" na 120i... Mas é o mesmo da 125i que tem 218cv... E ainda assim é MUITO POUCO, porque é o mesmo da 328i que tem 245cv... Portanto, basta comprar um chip JB4, que é um chip que muda a programação do seu motor, SEM CAUSAR RISCOS pois está totalmente dentro dos limites desse motor maravilhoso da BMW, e você consegue 260cv!!! Isso mesmo... Esse chip custa R$ 4.500 INSTALADO no Brasil e reprogramado já... 260cv!!! Isso é custo de carro de R$ 220.000!!!!
Compra e deixa original que já vai ser feliz igual pinto no lixo... Mete um JB4 que ... sei lá... nem tenho palavras..
A BMW está HUMILHANDO a concorrência..
A Volvo tem o V40, que é mais caro e tem 150cv e nem espaço pra melhora ou preparação.. A Mercedes tem um 1.6 fraco tb, que estourando chega nos 200cv... A Audi ferrou com o A3 e meteu um 1.4, ou um 1.8... nenhum dos dois chega perto desse da BMW... Esse motor N20 da BMW chega nos 300cv sem muito investimento!!!! E não quebra nem que a vaca tussa, pois é FORJADO internamente... isso mesmo!!! É forjado DE FÁBRICA!!!
Compre logo e poste as fotos aqui!!! Seja feliz para sempre.
Só pra colocar as coisas em perspectiva: você vai andar na frente de Subaru WRX, Subaru WRX Sti, BMW 335i, BMW 135i, BMW 130i, Qualquer Mini Cooper, Lancer EVO X, Nissan 350/370Z e uma infinidade de esportivos.