Cara, essa pergunta é beeeeem relativa.
Pega esse manual de revisões do carro e dá um olhada no que foi feito.
32000km, vê se o cara trocou pneu, pastilhas e sensores de freio, que é mais ou menos nessa km que é trocado e dependendo de onde você for cotar esse serviço ali no Ceará, vai uma grana boa.
Vê se não tem nenhuma luz no painel indicando problemas. Você pode comprar aquele adaptador ODB/Bluetooth e instalar um programa de diagnóstico no celular só pra tentar pegar algum problema pelo ECU.
Sobre o valor, não dá pra comentar muito, a KM tá baixa. Um valor médio razoável você encontra no webmotors. Claro que depende de alguns fatores, tipo: cor, sensor de estacionamento, etc.
Outra coisa baratinha de se fazer, pega o número do chassi, renavam e a placa e leva no despachante, manda pesquisar as informações do carro pra ver se tudo está ok, se não é frio e tals.
E por fim, com esses mesmos dados pede pra alguma seguradora orçar um seguro pra você pois eles podem detectar se o carro é passível de não poder segurar, esqueci o termo que eles usam.
E depois "mete o pé nesse carrinho Marco Véio"...