Bom dia, pessoal.
Primeiramente, agradeço a todos pelas contribuições neste forum. Aprendi algumas coisas sobre a marca e o modelo que possuo. Muito bom!
Este é meu primeiro post e espero que alguém já tenha passado por isso para me ajudar.
É o seguinte: Faz uns 6 meses que deixei meu carro para fazer cristalização. Eles lavaram meu carro e tal, mas percebi, após o serviço, alguns rangidos vindos das vedações dos vidros, na parte superior, ao rodar com o carro em qualquer ondulação na pista. É só abrir um centímetro os vidros (desgrudar da vedação) que os rangidos param. Está claro que é o atrito do vidro com a vedação.
Durante a revisão na concessionária eu pedi para analisarem e apenas fizeram uma lubrificação. Os rangidos pararam, mas depois de 2 dias voltaram. Outra vez deixei lá e novamente só lubrificaram, resolvendo por 2 dias novamente.
Num lava-rápido que deixei, conversando com o dono, ele me disse que isso pode ser porque lavaram meu carro com querosene e deixaram pegar nas vedações, o que resseca ou retira a lubrificação.
Enfim, podem dizer se seus carros também possuem esses rangidos e qual a solução para tal?
Agradeço!
Abraços.