Luz de manutenção acesa e bateria arreada

Sessão destinada a Série 1

Luz de manutenção acesa e bateria arreada

Mensagempor cesar oliveira » 19 Ago 2014, 22:20

Ola, sou proprietario de uma BMw 118i 2010, dias atras logo quando insiro a chave para ligar, acende o sinal de manutenção, aquele que aparece o veiculo numa plataforma.

As revisões foram feitas, óleo trocado, pastilhas, tudo dentro do prazo, mas a luz aparece em em dias alternados, ou seja, dia sim e dia nao.

Levei em autorizadas, em mecanicas especializadas em BMW, foi realizado o scanner para diagnosticar algum defeito e nada, para piorar a situação, a bateria arreou de um dia p/ outro, troquei a bateria e com um mês arreou novamente, fui na empresa onde comprei a bateria, troquei e 2 dias depois, arreou novamente.

Pergunta, o que pode estar acontecendo? Sera que existe algum modulo do veiculo que nao esteja desligando, algo que possa estar puxando a carga da bateria? Nao sei mais o que fazer!!!

Alguem ja passou por isso? Pois o veiculo nunca teve problema, esta com as revisões todas em dia e agora este misterio que ninguem descobre.

Help me!!!!

Cesar
cesar oliveira
Novato
Novato

Modelo:

Re: Luz de manutenção acesa e bateria arreada

Mensagempor loudenvier » 20 Ago 2014, 00:27

Veja o alternador
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)