130i cortando giro a 4500 rpm [RESOLVIDO]
Enviado: 07 Ago 2014, 13:41
Pessoal, bom dia! Preciso de ajuda com um problema:
Adquiri uma BMW 130i 2011 usada. Antes de comprar, fiz tudo que podia para verificar a procedência do veículo, inclusive uma avaliação em css BMW que me custou R$500. O carro tinha um histórico impecável. Estou com o carro fazem 5 meses e raramente ando forte, mas recentemente tive a oportunidade de exigir mais do carro e fiquei surpreso que ele cortou o giro em 4500 RPM. Depois disso, fiz vários testes e isso sempre ocorre. Não importa a marcha, a velocidade, se o DTC está ligado ou desligado, se está frio, se quente. E é sempre aos 4500. Ocorre aquela "engasgada" e o carro perde velocidade. Se está no automático, logo em seguida o cambio passa uma marcha para a frente. Se está no modo manual, ele acelera novamente até engasopar de novo. Alguém já passou por isso? O carro está na css para fazer troca de óleo e pedi uma análise deste problema para eles. No computador da css não mostra nenhuma irregularidade. Será o limitador da fábrica? mas tão cedo assim na curva de torque?? Agradeço antecipadamente seus comentários. Abraços!!
Adquiri uma BMW 130i 2011 usada. Antes de comprar, fiz tudo que podia para verificar a procedência do veículo, inclusive uma avaliação em css BMW que me custou R$500. O carro tinha um histórico impecável. Estou com o carro fazem 5 meses e raramente ando forte, mas recentemente tive a oportunidade de exigir mais do carro e fiquei surpreso que ele cortou o giro em 4500 RPM. Depois disso, fiz vários testes e isso sempre ocorre. Não importa a marcha, a velocidade, se o DTC está ligado ou desligado, se está frio, se quente. E é sempre aos 4500. Ocorre aquela "engasgada" e o carro perde velocidade. Se está no automático, logo em seguida o cambio passa uma marcha para a frente. Se está no modo manual, ele acelera novamente até engasopar de novo. Alguém já passou por isso? O carro está na css para fazer troca de óleo e pedi uma análise deste problema para eles. No computador da css não mostra nenhuma irregularidade. Será o limitador da fábrica? mas tão cedo assim na curva de torque?? Agradeço antecipadamente seus comentários. Abraços!!