Re: BMW Service Inclusive Plus
Enviado:
04 Ago 2014, 04:00
por loudenvier
Pelo preço que a BMW cobra nos carros, era para prestar este serviço para TODOS os novos compradores. Estão falando em R$ 179.000 pra 320i GP... Tem mais de R$ 90.000 de lucro nisso.
Mas as CCS são muito gananciosas, e a BMW não está nem aí para o consumidor Brasileiro, pois não coloca um freio em seus representantes diretos, que são os franqueados BMW.
Eu não consigo entender isso... Veja como Honda e Toyota dominaram completamente o mercado Brasileiro! Eles ofereceram algo que NUNCA havíamos visto antes: confiabilidade, cordialidade, respeito e preços justos (nas revisões e peças, os carros são um pouco acima dos concorrentes, justamente pela "fama" maravilhosa da rede).
O atendimento que tive na Toyota eu NUNCA tive igual na minha vida.
Eu não consigo nem imaginar como seria o mercado de BMW no Brasil se a estratégia da marca fosse igual à dos Japonenes, em prestar um pós-venda maravilhoso e praticar preços justos de peças e revisões, sem enganações em empurroterapia digno de CCS de carro Francês... Imagina se todo mundo que tivesse um pouco mais de R$ 100.000 pra comprar um carro pensasse assim: vou de BMW para não ter dor de cabeça! Vocês acham que teria Fusion, Edge, Camry, Accord, Azera, Sonata e cia. com sucesso de venda?
Re: BMW Service Inclusive Plus
Enviado:
04 Ago 2014, 15:50
por mindreef
No Brasil tudo é de cabeças p baixo. Desisti de entender. Abs