BMW Service Inclusive Plus

Sessão destinada a Série 1

BMW Service Inclusive Plus

Mensagempor KKND » 04 Ago 2014, 01:25

Saudades ....

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
KKND
Administrador
 
Mensagens: 438
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:47
Modelo:
Localização:

Re: BMW Service Inclusive Plus

Mensagempor loudenvier » 04 Ago 2014, 04:00

Pelo preço que a BMW cobra nos carros, era para prestar este serviço para TODOS os novos compradores. Estão falando em R$ 179.000 pra 320i GP... Tem mais de R$ 90.000 de lucro nisso.

Mas as CCS são muito gananciosas, e a BMW não está nem aí para o consumidor Brasileiro, pois não coloca um freio em seus representantes diretos, que são os franqueados BMW.

Eu não consigo entender isso... Veja como Honda e Toyota dominaram completamente o mercado Brasileiro! Eles ofereceram algo que NUNCA havíamos visto antes: confiabilidade, cordialidade, respeito e preços justos (nas revisões e peças, os carros são um pouco acima dos concorrentes, justamente pela "fama" maravilhosa da rede).

O atendimento que tive na Toyota eu NUNCA tive igual na minha vida.

Eu não consigo nem imaginar como seria o mercado de BMW no Brasil se a estratégia da marca fosse igual à dos Japonenes, em prestar um pós-venda maravilhoso e praticar preços justos de peças e revisões, sem enganações em empurroterapia digno de CCS de carro Francês... Imagina se todo mundo que tivesse um pouco mais de R$ 100.000 pra comprar um carro pensasse assim: vou de BMW para não ter dor de cabeça! Vocês acham que teria Fusion, Edge, Camry, Accord, Azera, Sonata e cia. com sucesso de venda?
Avatar do usuário
loudenvier
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4123
Registrado em: 28 Jan 2014, 16:44
Localização: Rio de Janeiro
Modelo:

Re: BMW Service Inclusive Plus

Mensagempor mindreef » 04 Ago 2014, 15:50

No Brasil tudo é de cabeças p baixo. Desisti de entender. Abs
"Bayerische Motoren Werke"
Avatar do usuário
mindreef
Colaborador
Colaborador
 
Mensagens: 149
Registrado em: 21 Fev 2014, 09:22
Localização: São Paulo
Modelo:
Localização:


Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes