Duvida Bluetooth e atualizacao de software

Sessão destinada a Série 1

Duvida Bluetooth e atualizacao de software

Mensagempor romanise » 16 Out 2013, 10:10

Fala galera, tenho uma 118i sport gp 2012. Comprei essa semana, carro mto show. Agora tenho umas duvidas:
1- Da para ouvir musica via bluetooth nessa versao? Pq eu vi uns videos no youtube que com idrive dava para fazer isso, mas nao consegui.

2- Voces ja fizeram atualizacao do software do idrive? Encontrei esse site: http://www.bmw.com/com/en/owners/connec ... pdate.html

Desde ja, valeu pela ajuda.

Abs
romanise
Novato
Novato

Modelo:

Re: Duvida Bluetooth e atualizacao de software

Mensagempor fpcgeo » 18 Out 2013, 08:54

O Audio Streaming do bluetooth foi incorporado nos modelos 2014, os modelos anteriores não tinham pelo menos na 118i basica. A minha tem isso é bem bacana pq se eu ativo a função de navegação por voz do google maps e ao mesmo tempo ta rolando minhas musicas pelo bluetooth ele reproduz tb as direções de navegação nos alto falantes. Mas só da certo se eu estiver ouvindo musica pelo bluetooth.

Quanto a atualização é bem tranquilo. Entra nesse site coloca o VIN do seu carro (os ultimos 7 digitos do chassi ou olha no vidros que ele tb esta la). Baixa o update mais recente se não me engano é um arquivo .bin. Grava no pendrive, pluga no carro e entra na opção das informações do sistema (onde fica as informações da viatura) vai no ultimo item "atualização de software". Ai vai ter opção pela internet ou dispositivo USB. Escolhe USB e pronto o resto ela faz sozinho.
A opção de ver mensagens do meu cel só apareceu qdo fiz essa atualização.
fpcgeo
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Duvida Bluetooth e atualizacao de software

Mensagempor eduardocc » 29 Jul 2014, 23:47

Ola, boa noite.
Comprei uma 118 urban modelo 12/13. Consigo usar o bluetoth do celular, mas nao consigo ouvir musicas pelo bluetooth do celular. Tentei fazer o update com o link acima, porem diz que o arquivo nao eh compativel com a viatura. Alguem sabe o motivo? sera que a urban nao permite a conexao da midia, somente o tel?
abraco
eduardocc
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)