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AFINAL, QUAL É A VERDADE???

MensagemEnviado: 09 Abr 2019, 17:30
por CaioBridiBMW
Estou querendo comprar de uma vez uma 118i por volta do ano2010, mas sempre vem alguém me desanimar, AFINAL, é buxa?

Melhor compra 6 cc??

Qual é a verdade mais absoluta, de acordo com a experiência do pessoal do fórum?

Pra eu poder começar a tomar um rumo na busca da BMW de uma vez com mais segurança!

Grato a todos!!!

Re: AFINAL, QUAL É A VERDADE???

MensagemEnviado: 09 Abr 2019, 18:04
por CaioBridiBMW
Só me ajude a me organizar aqui.
Motor N46 é da 118 i 4 cc, isso?
O da 130i N52, é 6 cc?
E o N20 do qual que se refere?

E o que voce sugere 6cc ou 4cc?

Re: AFINAL, QUAL É A VERDADE???

MensagemEnviado: 09 Abr 2019, 18:17
por CaioBridiBMW
e a 120 i é 4 cc?

Re: AFINAL, QUAL É A VERDADE???

MensagemEnviado: 09 Abr 2019, 18:59
por George Wallace

Re: AFINAL, QUAL É A VERDADE???

MensagemEnviado: 09 Abr 2019, 20:40
por CaioBridiBMW
CERTO!
Agradeço muito as ajudas por enquanto.

Quanto em média vocês pagam no seguro de vocês, penso em deixar sem seguro.

Re: AFINAL, QUAL É A VERDADE???

MensagemEnviado: 10 Abr 2019, 13:03
por vrebolho
Amigo. Os problemas desse modelo, apesar de crônicos, são todos resolvíveis e não custam nada absurdo. Vai em frente.

Re: AFINAL, QUAL É A VERDADE???

MensagemEnviado: 10 Abr 2019, 13:52
por CaioBridiBMW
Legal, foi o que disse um mecanico da bmw daqui da minha cidade, hoje dirigi uma 120 i, mas ainda vou testar várias até achar a que eu goste

Re: AFINAL, QUAL É A VERDADE???

MensagemEnviado: 18 Abr 2019, 13:58
por CarlosWagner
Verdade absoluta nao existe. O que ha é o ponto de vista de cada um e como certas frustrações os atingem. DIANTE DISSO, passo a dar a minha opinião:

- Todos os motores 4cc da BMW entre 2006 a 2012 tem o problema cronico de vazamento de oleo pela junta da tampa de valvulas, seja 118, 120, 318, 320, x1, todas.

Pois bem, esse reparo é barato hoje em dia, a peça da marca vitor heins custa 700 reais e a manutenção por volta de 350 reais. Caso opte por uma peça paralela de boa qualidade, tem a marca AJUSA, custa 300 reais.

De resto, o carro é excelente. Diria que é a porta de entrada para a marca para pessoas que nao sejam ricas ou tem dinheiro sobrando para arcar com as manutenções em concessionarias sem planejamento orçamentario previo.

Meu sonho é uma 325 6cc, mas optei por entrar na marca pela 118i para conhecer a mecanica, preços de peças e custos de manutenção e encargos de impostos e seguro embutidos. Hoje, com 3 anos de 118i, preventidas realizadas em dia, impostos cabendo no bolso perfeitamente e sem qualquer tipo de problemas mecanicos ou eletricos, a nao ser bateria, posso partir para um upgrade consciente, ja que os custos entre serie 1 e serie 3 são bem parecidos nas categorias E87 e E90.

Como pode perceber, esta foi a melhor solução para meu perfil. Estude e trace sua estrategia para realizar o sonho de ter uma BMW na garagem.

Definitivamente, o carro é otimo. Nao tem o que falar.

Problemas cronicos todo carro tem, veja a outlander 2.0 com cambio cvt por exemplo, so reclamação. Veja o Audi até 2012 que baixa oleo que é um horror. Captiva que o cambio automatico quebra com frenquencia...

Estou muito satisfeito com o que a 118i 2010/2011 entregou até o momento. So estou me desfazendo dela para fazer upgrade para uma 6cc.

Caso lhe interesse, a minha 118i é uma das mais conservadas que ja vi, sem demagogia. Todas as preventivas em dia. Carro com pintura vidrificada. Perfeito estado. Procedencia. Linda.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=Bcamq07w1aQ&t=3s

https://www.youtube.com/watch?v=4eesZcO2cds

https://www.youtube.com/watch?v=RpQCmeqqnfs&t=11s

https://www.youtube.com/watch?v=NlXrlz6PsQY&t=58s

Caso algum colega se interesse pelo carro, meu contato: 12 99170-4043

Boa sorte Caio

Re: AFINAL, QUAL É A VERDADE???

MensagemEnviado: 19 Abr 2019, 16:25
por CarlosWagner