Boa noite pessoal, tudo bem?
Comprei recentemente uma 125i M, 2015, carro maravilhoso, porém veio com dois pneus runflats em péssimos estado no eixo traseiro. Pois bem, já comprei os novos, que chegaram a pouco, mas hoje sai para jantar com a família e o carro acusou pneu com baixa pressão. Enchi os pneus e continuei meu caminho. Parei numa praça, desci do carro junto com a família(minha noiva e os pais dela), ficamos 5 minutos fora apenas e adentramos, quando comecei a seguir a viagem, começou um grilo irritante do lado esquerdo na parte traseira. Meu sogro achou que era no banco traseiro pois o carro dele faz um barulho igual e é o banco, porém desencaixei e encaixei e não resolveu. Então percebi que ao desembarcar e adentrar no veículo o barulho acontecia também. Chacoalhei o carro sem ninguém dentro e o barulho aconteceu. Olhei a suspensão e a mesma sem vazamentos parece estar perfeita, mas o barulho insistiu. Eu muito bravo segui viagem e dei uma acelerada com ela, aí então o problema se acentuou ficando bem alto. Por fim fizemos o que íamos fazer e vim embora, agora na volta, próximo de minha casa o barulho cessou. Chacoalhei, desembarquei e entrei e nada. O colega que me vendeu diz achar que é o pneu pois estão bem ruins(bolhas, conserto e afim). Eu sinceramente não sei o que é, cogitei alguma folga ou má lubrificação. VALE SALIENTAR que está chovendo bem fraco, mas o suficiente pra molhar a rua e o carro em si. Não sei se isso pode ter afetado. Amanhã providenciarei a troca dos pneus e um reaperto na suspensão, nem vou citar o tal barulho, mas gostaria de saber de vocês se já passaram por algo parecido e o que resolveu. Eu li alguns tópicos, mas nenhum descrevia o barulho parecido com o meu nem as mesmas circunstâncias, então creio que não era o mesmo problema já descrito anteriormente por aqui. Abaixo deixo o áudio que enviei para esse meu colega, onde é possível escutar o ruído quando ele estava mais acentuado, logo após dar uma pisadinha com ela..
https://youtu.be/S07sXlJE2mo
PS: Tomei um olé do html e não consegui postar o vídeo direto aqui, peço que cliquem e assistam ele, rsrs..
Aguardo opiniões, experiências parecidas e afins para que me ajudem a solucionar o problema e também para que possamos deixar registrado aqui o fato e futuramente como solucioná-lo caso venha acontecer com alguém.
Abraço a todos e boas festas