Problema na mudança de lâmpadas dos faróis

Sessão destinada a Série 1

Problema na mudança de lâmpadas dos faróis

Mensagempor AlexJunqueira » 30 Ago 2012, 16:12

Boa tarde amigos,

Tenho uma BMW 118i 2009/2010. Resolvi fazer a troca das lâmpadas dos faróis dianteiro originais por lâmpadas Osram Cool Blue Hyper (farol alto e baixo) + os pingos (não sei a marca dos que coloquei). Desde então, aparecer um sinal no painel de uma lâmpada com um ponto de exclamação no meio. Chequei no manual e consta que alguma das lâmpadas deve ser trocada, o detalhe é que todas estão funcionando. Alguém sabe o que aconteceu? Será que as lâmpadas da Osram não são compatíveis?

Muito obrigado desde já pela ajuda.

Abraços

AlexJunqueira
AlexJunqueira
Novato
Novato

Modelo:

Re: Problema na mudança de lâmpadas dos faróis

Mensagempor KKND » 30 Ago 2012, 20:34

tente da philips que fica bom : )
ou compre pelo ebay, lampadas especiais para BMW que tenham escrito "no obd error"
=]
KKND
Administrador

Modelo:

Mensagempor AlexJunqueira » 31 Ago 2012, 00:44

Resolvido o problema. O pingo que eu havia colocado era de led e segundo o mecânico da oficina que fui, estas led causam este problema no computador de bordo, pois tem um sensor que acuso isto. A solução foi tirar os tais pingos de led e colocar lâmpadas Philips no lugar (como o amigo acima sugeriu). Prontamente o problema foi resolvido. As lâmpadas continuam as Osram.

Obrigado pela ajuda!
AlexJunqueira
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor BrunoBM » 14 Dez 2012, 15:39

Alex, eu não encontrei esse pingo na cor branca para a minha 116i, disseram que não existe para o bocal que vem na minha bm. Até na concessionária disseram que não existe, tem que ficar amarelo mesmo (original). Como eu já coloquei Phillips diamond vision na alta e na baixa não fica muito legal quando acendo o farol pois fica o pingo amarelo e o farol super branco. MAS encontrei no mercado livre um cara vendendo esse pingo em led que não acusa no painel. Vai ser a única opção. Se não der certo vou voltar para os faróis originais (amarelos) =/. Agora, se vc colocou esse pingo branco phillips na sua bm, provavelmente o seu bocal é diferente do meu e aceita esse pingo da phillips.
BrunoBM
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor Adelmo » 08 Jun 2014, 08:00

Bruno, que ano é sua 116?
Adelmo
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)