Galera bom dia.
Antes de descrever a dor de cabeça que venho tendo a alguns meses, gostaria de deixar claro que passei pelas 47 paginas de tópicos da serie 1.
Muitas coisas foram uteis para meu próprio entendimento, mas nada conclusivo, e como sou bem leigo continuo confuso.
Desculpem se parecer repetitivo o problema mas gostaria de uma força mesmo de vocês, pois a situação já vem me incomodando muito a bastante tempo.
Tenho uma 125i 13/14, comprei usada em abril de 2017, amo o carro, porem esse problema está me deixando bem desgostoso.
1-No final do ano passado aproximadamente (dez/2017) a bateria do meu carro zerou do dia para noite sem dar sinais de qualquer tipo de problema, até ai tudo bem... tive pequenos problemas com a troca pois coloquei uma bateria moura de 75a, sendo que a original era bosch de 80a (de fabrica), ao colocar essa bateria não segurava carga de um dia para o outro... então levei em algumas oficinas, tanto comuns, quanto as especializadas em importados, após passar scanners e tudo mais, nada era encontrado e diziam que essa bateria devia suprir a necessidade pois a diferença entre uma bateria e outra era minima, no final resolvi trocar por uma de 95a moura, e então os problemas acabaram.