Faaaala galera, tudo bem? Sou novo aqui no fórum então me perdoem se eu fizer alguma coisa errado...
Tenho uma BMW 120i Sport GP 15/16 preta com 31.000 km rodados. Nesse meio tempo sofri uma batida, na qual não teve dano estrutural e foi tudo trocado na concessionária (farol, grade e para-choque) e o carro até que está bom, só tem um probleminha da ventoinha que também será trocado em breve a peça e um leve "tec tec" de acabamento nas portas que, segundo a Osten, é normal do modelo (quem tem esse modelo aproveita e comenta aqui se realmente é normal esse barulho). Mas a questão principal é que a garantia do carro vai acabar agora em abril e eu fiquei surpreso quando me disseram que a BMW não estende mais a garantia... então queria perguntar para os donos de BMW em geral o que vocês acham que vale mais a pena: trocar de carro por um que esteja com uma garantia mais duradoura ou ficar nesse, mesmo correndo o risco de gastar um rim em alguma peça quando quebrar? O carro dura mesmo? Me dêem uma luz aí por favor!
Valeu