por LeonardoGuimaraens » 30 Mar 2017, 08:23
Bom dia pessoal, acabei de adquirir uma BMW 120i(82000km)08/09 com alguns problemas mecânicos, e preciso urgentemente a ajuda de vocês. Quando eu peguei o carro, de cara percebi ele funcionando em 3 cilindros, e pensei que possivelmente poderia ser velas ou bobinas. Primeiro fiz um teste para verificar em que cilindro havia problema, e após esse teste resolvi trocar as velas. Coloquei as mesmas da marca NGK, e o carro mudou muito de comportamento, visto que eu mal conseguia subir uma ladeira, tamanha falta de força do carro. Após os procedimento a carro parou de trepidar e em baixa rotação percebo que o carro fica "normal", porém se eu lascar o pé no acelerador, aquelas sintomas de 3 cilindros voltam. Já procurei bastante e não consegui achar informações sobre. Estou saindo de um new beetle, que é bom, mas sem conforto, para essa nave luxuosa e confortável, além de ser um carro honesto quanto à potência. obs: Coloquei gasolina vpower da shell. Sei que muitos irão falar leva no mecânico e tal, mas aqui no Rio a BMW cobra preços abusivos, e eu prefiro meter a mão nele no que eu puder. Podem me ajudar caros amigos. Abraço a todos.