Boa noite, meus caros! Recentemente adquiri uma 118i Sport 2011 com 43.000Km, e estou com algumas dúvidas.
Como comprei particular, prefiro fazer TUDO o que seja necessário para que o carro fique como um 0km, e acima de tudo, sob o meu controle.
Assim que peguei, notei os avisos do Service no computador de bordo, e comecei por partes.
Troquei óleo (coloquei o 5W40 que indicaram num outro post), filtro de óleo, filtro de ar e filtro de ar-condicionado (Ambos em situação crítica).
Irei trocar a bateria pois ainda está com a original, e o antigo dono me disse que os comandos do volante não funcionam mais por conta de ter desconfigurado quando faltou carga na bateria. Vou colocar uma Moura e reconfigurar os comandos.
Quando aciono os freios está fazendo um barulhozinho chato, então já marquei alinhamento/balanceamento e o cara vai checar pra mim as condições das pastilhas e discos. Se precisar, irei trocar também.
Resetei a luz que solicitava a troca de óleo, a que solicitava a inspeção obrigatória e vou trocar o fluido de freio e resetar esta também.
Agora perdoem a minha ignorância, mas não encontrei o símbolo do link abaixo no manual, seria revisão do que?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_0622-jpg
Recomendam que eu inspecione mais alguma coisa? Estou abastecendo com PODIUM, não entendo muito do assunto de revisão e por isso estou solicitando essa força à vocês. Desde já agradeço.
Abraço!