Caros amigos, primeiramente boa tarde a todos !
Peço desculpas por abordar um tema que muito já fora discutido aqui, mas a resposta para minha dúvida eu realmente não encontrei, aliás, encontrei mais fiquei com dúvida.
Estou em negociação com um amigo, pessoa que detém minha confiança e respeito, sobre a compra da BMW dele, 118i Sport Edition (com kit M) 2011/2012.
Ele já falou que a 118i (dele) nunca apresentou o famoso problema de vasamento (57.000 km).
Pesquisando a fundo, inclusive ele tbém me disse isso, cheguei às informações de que esse problema fora corrigido neste ano/modelo em diante. Lhes pergunto, procede realmente ? Inclusive não pretendo todas vezes usar somente V-Power.
Sinceramente estou apaixonado pelo carro. Muitos já falaram muita asneira sobre vale mais a pena X ou Y. O caso é que como é carta de consórcio, devo respeitar o ano do carro, então não dá pra eu pegar uma 50.000i ano 1975 (kkkk brincadeira) ....e sinceramente pouco me lixo se tem carros melhores (sempre vai ter)... mas essa dúvida vem me tomando a paciência.
Agradeço desde já a quem possa dispensar um tempo me ajudando ! Grato !