por thiago96 » 30 Set 2016, 10:07
Bom, tenho uma M235i que é basicamente a mesma coisa, porém coupe...
É um carro muito divertido!!! Dificilmente no uso urbano você vai pisar pra atingir tudo que o carro pode te oferecer, mas chegar na metade disso já é bem legal!! E como o Loudenvier falou, com um chip você chega na casa dos 400 cv, que fica uma coisa surreal!! A minha deve estar um pouco acima disso, e o carro fica um monstro mesmo!!
Quanto ao consumo.. bom, um carro que anda muito também bebe muito!! Pé "quase" embaixo chega na casa dos 3,5 - 4 km/l, andando no modo sport.. no confort vai bater ali pelos 5 km/l... e no modo ECO, com pé bem leve, você consegue fazer até uns 7 km/l, mas é bem difícil chegar nessa marca de 7 km/l.. Na estrada eu não consigo andar muito devagar, então nunca cheguei nem a 10 km/l... normalmente faço uns 8 km/l em viagens..
Revisão é mais cara que uma 120, principalmente pelo fato de ir mais óleo.. vai quase 7 litros de óleo.. fiz a última revisão na concessionária devido a garantia, e claro que veio umas "empurrâncias" junto, faz parte... gastei 2.500,00 na revisão.. A 320 do meu pai, que ele sempre faz as revisões na concessionária, fica na casa dos 1.500,00, pra ter uma noção de diferença...
Outra coisa pra você lembrar é o seguro e o IPVA, que serão BEM mais caros que uma 120!! Vale colocar isso também no papel pra você decidir, pois é um valor considerável pra levar em consideração!!
Mas no final, tudo vale a pena!!! kkkk.. o carro é divertido ao extremo, dá umas saídas lindas de traseiras, tem um ronco lindo, ótimo acabamento, várias opções de upgrades!!! Quando você senta naquele banco e liga o carro, vê que tudo que gasta nele, que ele consome, que leva seu dinheiro embora, todas essas coisas são válidas!!! kkkkkk
[]'s