Bateria arriou

Sessão destinada a Série 1

Bateria arriou

Mensagempor Erickpe » 23 Ago 2016, 12:34

Boa tarde a todos!
Sou novo aqui me perdoem se faço algo errado.
mais vamos la
Meu avo tem uma 118i 2009/2010 que compro tem 2 meses, quando completou mais ou menos uma semana a bateria do carro arriou apos ele lavar o carro , levamos na agencia que compramos o carro e la eles efetuaram a troca da bateria por uma da marca moura mais seguindo as especificaçoes da original.
Ontem meu avo foi ao mercado com carro ele ligou tranquilamente quando ele voltou paro carro em frente nossa casa resolveu jogar agua no carro ligou carro novamente colou ele mais pra frente e jogou um pouco d'agua pois estava meio suja, depois de ter feito isso ele foi tentar ligar o carro para colocar na garagem e não ligava mais, só apos fazer uma chupeta o carro ligou.

Bom gostaria de saber se alguem ja passou por isso de descarregar assim do nada.
E o que me parece mais estranho não sei se por conhecidencia acontece apos lavar o carro
Erickpe
Novato
Novato

Modelo:
Re: Bateria arriou

Mensagempor Marcelocorredor » 23 Ago 2016, 23:39

Boa noite.

Realmente muito doido so aparecer após lavar o carro. Vamos por partes? Quando lava o som ou algum outro equipamento (luz, luz interna) fica ligado?
Esse lavar é só a lata ou esta jogando agua no motor?
O que pode acontecer é a agua descer por algum lugar e fechar curto que promove o descarregamento da bateria. Ou o alternador não esta carregando suficiente a bateria e ela descarrega após um periodo. Voce comentou que ao fazer chupeta ele funciona. E após? carrega normalmente e não acontece mais o problema?

Abraços
Marcelocorredor
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Marcelocorredor » 03 Out 2016, 18:39

Renascendo o tópico.

Ontem (domingo) dei partida no carro e a luz da bateria acendeu. Fui onde precisa e voltei para casa. Hoje levando o carro na oficina no meio do caminho ela apagou tudo.Tive que chamar o guincho e esta la na oficina revisando o alternador. Mas precisou dar uma carga lenta na bateria que "zerou". Minha preocupação e precisar passar o scaner para reprogramar.

Depois conto os detalhes e peças usadas e mão de obra.

Abraço
Marcelocorredor
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor netinhoprates » 06 Out 2016, 23:21

netinhoprates
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)