Tracao traseira... Eu descobri o comportamento dos bmw quando estava a procura de um carro temporário barato.. Testei uma 318ti.. Embora tivesse andado em carros bem mais potentes logo vi a diferença.. E os 6cc são uma delicia pra andar, quer seja devagar ou rápido.. Pena que eles estão com os dias contados com essa onda de downsizing
troquei os pneus 16 Run flat da minha BMW118i por pneus 18 convencionais Yokohama e foi a melhor coisa que poderia ter feito no meu carro. Pra garantir comprei tambem o kit blindagem de pneu. Troque os pneus, tire logo o run flat e voce vai ver que seu carro ficará muito melhor!
Tenho uma 120i 2008 e troquei as 16 pelas rodas 18 com pneus 225/40, ficou um espetáculo. Eu comprei uma flange e a chave de roda necessária, como tenho um Kia Soul tbm, utilizo quando vou viajar, o kit de estepe do Kia Soul. Para não ficar solto no porta malas, fiz uma capa protetora, com velcro por baixo e bordei o símbolo da BMW na parte de cima.
Exatamente. Este Kit selante é uma ótimo opção pois os Pneus Run Flat não são confortáveis para rodar com vias tão esburacadas quanto as nossas! abracos, roberto
Já estou de saco cheio desses Run Flats e depois de muito pensar e confrontar as opiniões aqui expostas optarei pela troca por pneus convencionais. dos que já realizaram a troca para convencional , deu algum aviso no painel , será que há esse risco ?