Problema com farol 120i 2009

Sessão destinada a Série 1

Re: Problema com farol 120i 2009

Mensagempor Madss » 23 Nov 2016, 10:35

Blz. Acho q agora vou resolver o problema. Valeu
Madss
Novato
Novato

Modelo:
Re: Problema com farol 120i 2009

Mensagempor BAJO » 29 Nov 2016, 11:00

Amigos, sou novo aqui e não encontrei nenhum tópico exatamente com o meu problema!
Este tópico aqui é bem parecido, por isso vou expor-lhes meu problema: tenho uma 130i, 2007/2008, e os angel eyes originais dela só funcionava 1 deles quando comprei ela do antigo dono, no farol do lado esquerdo (são dois por farol), e bem fraco, quase imperceptível. E no painel/tela, dava erro de avaria somente nos angel eyes do lado direito (luz diurna com avaria), sendo que do lado esquerdo, um dos aros não acendia. Imaginei ser a lâmpada H8 deles, queimada; e realmente a lâmpada do lado direito estava queimada; fiz a troca das duas para que a tonalidade não ficasse diferente. Porém, o lado direito continuou não acendendo e no lado esquerdo, continuou acendendo somente um dos aros e bem fraco, como antes. Obs: mantive a mesma potência das lâmpadas (35W). Passadas algumas semanas da troca, simplesmente o aro do lado esquerdo que acendia bem fraco, parou de funcionar tb. No painel/tela agora dá o aviso de avaria das luzes diurnas (angel eyes) nos dois lados. Verifiquei as lâmpadas e não estão queimadas. Mas o mais intrigante é: o auto-elétrico mediu, e do lado direito chega somente 4,8-5,0 volts e do lado esquerdo chega somente 10,8-11,0 volts....sendo que o normal, seria no mínimo 12,0 volts. As fiações estão em ordem...pelo amor de Deus.....o que pode ser?
BAJO
Novato
Novato

Modelo:
Anterior

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)