Senhores boa tarde.
Tenho uma 120i 2009 blindada, após uma lavagem no lava rápido percebi que estava vazando água no tapete, levei para revisão onde foi constatado que havia locais de infiltração, ok resolvido, lavei novamente algumas vezes sem vazamento, ufa. Agora me surgiu uma situação que esta vazando água quente de baixo do painel em cima do meu pé. Vale informar que quando tive esse primeiro problema retiramos o radiador do ar quente, testamos e não foi identificado nenhum vazamento no radiador.
Estou com meu mecânico fazendo analises das possibilidades, vamos desmontar e levar novamente o radiador de ar quente para nova conferencia, aparentemente não existe vazamento nas mangueiras e acessos.
PS: a água do radiador baixa a cada dia, estou em constante acompanhamento do nível da água para não faltar.
Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e me ajudar em compartilhar experiencias, já que o radiador foi testado uma vez e não constou problemas e aparentemente as mangueiras e tubos não constam sinais de água vazando.