Pessoal, estou com algumas duvidas com relação a:
1- VELAS (marca/modelo que pretendo usar: Bosch Iridium) Qual o recomendável de troca? Um manual da BMW (THE BMW 1 SERIES OWNER'S HANDBOOK, aplicável a 116, 118, 120, 125 tanto PETRO como DIESEL) recomenda troca das velas a cada SEGUNDA TROCA DE ÓLEO, não é muito curto esse intervalo?
Ps. Link de download do manual http://f20.1addicts.com/forums/attachme ... 1355853796
Ps2. essa informação esta no começo da página 253
"WITH A PETROL ENGINE:
WITH EVERY SECOND ENGILE OIL CHANGE
REPLACE SPARK PLUGS"
2- FILTRO DE COMBUSTÍVEL (marca/modelo pretendido: HENGST - H420WK) Qual o intervalo de troca ideal desse componente?
3- BATERIA; Posso utilizar tranquilamente uma HELIAR AGM (lógico, realizando a inserção de informação via OBD que foi instalada uma nova bateria) ou o ideal é permanecer nas EXIDE ou até mesmo as vendidas diretas na BMW? e qual o intervalo de troca de uma bateria para a série 1 F20? O computador de bordo SOLICITA UMA TROCA DE BATERIA ou a bateria precisa ser monitorada com multimetro até o momento da troca?
Ps. Compreendo que existem muitos sistemas/"computadores"/módulos (não sei qual dos 3 termos é o ideal) que executam cálculos e é importante ter uma bateria em um bom estado para não "fritar" nenhum módulo, a minha dúvida no caso é SE O CARRO APONTA A NECESSIDADE DE UMA BATERIA NOVA ou se EU PRECISO MONITORAR ELA ou AMBOS OS APONTAMENTOS ANTERIORES ESTÃO CORRETOS.
4 - TROCA DE FILTRO DE AR E DE CABINE, qual o intervalo na prática por vocês?