Pessoal
Eu estava querendo trocar minha 118i por uma bmw 6cc na mesma faixa de preço, entre 50 ate uns 70 mil. Vi varios carros e quanto mais vejo as BMW nessa faixa, mais acho que meu carro é novo e nao compensa trocar.
Esses dias um malandro me trouxe uma BMW 325 2011/12 com apenas 55 mil km rodados. Passei o carly e pah, acusou possivel adulteração de km, além de outros probleminhas. Esse é apenas um exemplo, vi varios carros e cheguei a conclusão de que se temos um carro revisado, bem cuidado e de procedencia, nao vale a pena se aventurar, pois tem muita, mas muita mesmo, tranqueira no mercado.
Diante da decisao de ficar com meu carrinho, resolvi fazer a vitrificação da pintura, detalhamento interno e externo, de motor e por baixo. Fiz a revisao este mes, pastilhas novas, velas e filtros novos, oleo trocado etc...
O custo do serviço e detalhamento, por um profissional muito qualificado da regiao, vai ficar em 1 mil reais, redondo. Trabalho de 2 dias full time.
Qual a opinião de voces a respeito da vitrificação e detalhamento? Vale a pena? Realmente prolonga a conservação da pintura e do carro ou seria apenas estética?