Bom dia pessoal.
Recentemente eu adquiri um BMW 135i 2009/2010 6cc Bi-Turbo, um carro espetacular, talvez até melhor que a Z4 s-35i 2009/10 que eu tinha. O carro me apresenta alguns problemas, pois eu comprei por um valor mais barato e como parte de recebimento de divida.
O carro nao esta funcionando o controle de traçao (me falaram que poderia ser o sensor do ABS), nao esta funcionando o Kit Multimidia, o farol alto tambem nao funciona e o painel parece uma arvore de natal, acende tudo quanto é coisa que poderia, o computador de bordo tambem nao funciona, porem o restante tudo esta funcionando.
Quando o peguei, o antigo dono me informou que o veiculo tinha recebido uma batida na quina traseira, e que devido a isso o modulo quebrou, ele nao sabe qual é o modulo, me disse que poderia ser o modulo de carroceria que fica na parte traseira.
Fui em um mecanico que tem experiencia com BMW e o mesmo me disse que nao teria modulo na traseira que controlasse esses itens do carro, e que eu teria que saber a numeraçao do modulo (nao tenho como saber, pois nao tenho ele), me recomendou ir na autorizada verificar (meio inviavel p/ mim ir na autorizada, longe, nao me passam nada por telefone, mal atendimento e prazo de 2 semanas somente p/ me dar o orçamento astronomico, rs).
Pergunto, alguem pode me dizer qual é esse modulo? O nome ou numeraçao dele?
Desde ja agradeço