Problema na Caixa 120i

Sessão destinada a Série 1

Problema na Caixa 120i

Mensagempor MIGUELREGINATTO » 01 Set 2017, 08:16

Bom dia Galera, sou novo no grupo, mas desde já agradeço se alguém puder me retornar que tenha acontecido algo semelhante.
De uns dias pra cá minha BMW 120i acabei reparando que demora um pouco a mais para trocar as marchas e nem sempre quando piso no fundo ativa o modo esportivo daquele botão abaixo do acelerador. Mas oque mais me estranha é que de vez em quando que eu piso até o fim, parece que escapa a marcha e logo depois engata novamente. Mantenho regularmente todas as manutenções e percebi que ela apresenta uma falha engatada como se faltasse óleo na caixa uma queda na rotação e um pequeno tranco mesmo parado. Pude reparar que essa falha aumenta quando está em terreno desnivelado.

Li em alguns tópicos que pode ser solenoide, Óleo do câmbio, até mesmo o filtro. Muito estranho pois ela está com 90.000km recentes. Comprei ela com 82.000kms e na segunda deixarei no mecânico especializado. Se alguém puder me auxiliar.

Atenciosamente,
Miguel
MIGUELREGINATTO
Novato
Novato

Modelo:
Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)