Pessoal, bom dia
Comprei o carly pro, estou usando ele com um cabo xing ling, a conexao é estavel e tudo funciona perfeitamente.
Porem, no coding, apesar de conseguir fazer as alterações, elas nao respondem na pratica no uso do automovel. Lembrabdo que o carro é uma BMW 118i.
Por exemplo:
- Setas de 3 para 5 piscas. Ok, fiz a alteração, a seta agora funciona com 5 piscadas, mas no computador de bordo continua aparecendo apenas as opções 1 e 3 piscadas. A opção para 5 piscadas nao aparece, apesar do carro estar fazendo 5.
Outro exemplo:
- Queria deixar as luzes das setas dianteiras acesas quando acendesse a lanterna, na configuração luz diurna - piscas na opção FRM do coding. Em ingles Sidemaker. Fui la e fiz a alteração, mas as luzes nao acendem. Alguem ai sabe como fazer funcionar? Quais outras chaves preciso ativar?
Outro ex:
- Queria que o vidro do motorista abaixasse um pouquinho ao abrir a porta para que nao criasse pressão ao fecha-la e fosse mais facil o travamento. No site da carly ensina que esse comando é codificado no CAS em Easy entry. Fui la e ativei a chave recomendada, mas nao funciona. Alguem sabe como fazer funcionar?
Por acaso voces teriam alguma sugestão de codigicação bacana para fazer na 118? Eu so vi pessoas falando dessas que citei acima e nao tenho ideia do que mais poderia personalizar no carro para que ela ficasse mais confortavel para o usuario.
Obrigado desde ja galera