Qual aditivo seria melhor para usar na bmw 116i 2013 octane booster da stp ou perfect clean da koube ou algum outro que vocês indiquem? Porque não dá para botar só essa nossa gasolina com quase 30% de álcool!
Cara, já vi alguns testes (na internet e na TV) que esses aditivos são pura enganação... Não trazem benefício nenhum, mas também não é prejudicial.. é jogar dinheiro fora..
Eu prefiro não arriscar usando esses negócios ai não... acho que esses produtos ai são mais "recomendados" pra quem usa gasolina comum, que é um lixo... Se você já usa Podium, acho melhor ficar somente nela que já esta cuidando legal do seu motor..
Um camarada meu tem uma 235 e na cidade dele só vende gasolina comum/aditivada, depois que ele chipou o carro a luz de injeção acendia com bastante frequencia, ai ele passou adicionar 1 frasco de stp octance booster por tanque e a frequencia diminuiu, atualmente ele usa 2 frascos e a luz não acende mais. Tempos atrás postei aqui no fórum link de site americano onde os camaradas fizeram testes no dinamômetro com alguns aditivos e uns 3 tipos gasolina, se não me engano o ganho mesmo foi perceptível só com gasolina comum.