Bateria descarregou e farol ficou baixo.

Sessão destinada a Série 1

Bateria descarregou e farol ficou baixo.

Mensagempor TPRodrigo » 22 Jul 2016, 13:27

Boa tarde amigos, ontem a noite fiquei ouvindo som original diga-se de passagem, enquanto esperava um lache ficar pronto... O som desligou sozinho alugmas vezes e isso eh normal, deve ser proteções pra nao descarregar a bateria.. soh apertar o start stop q o som volta... Masss depois de umas duas vezes, apertei e nao voltou... ateh ligou o limpador do parabrisa sozinho e lentamente.. pensei.. zerou a bateria.. ferrou... fui dar partida e nada... fui abrir o porta malas, mas nem energia pra destravar a mala tinha...
Chamei um amigo, baixei os bancos traseiros e consegui acesso a bateria, fizemos uma chupeta e o carro pegou.
Masss notei q o farol ficou mais baixo q o normal.... e chegando em casa, qd desliguei o carro e fui ligar dnv pra ver se tinha pego carga, o farol nao fez aquele lance de subir e descer sozinho pra de auto regular... alguém tem ideia de porquê isso? E como arrumar?

Desde ja... meu muito obrigado a quem puder ajudar...
TPRodrigo
Ativo
Ativo

Modelo:

Re: Bateria descarregou e farol ficou baixo.

Mensagempor George Wallace » 23 Jul 2016, 12:10

Rodrigo, boa tarde

Quem controla os faróis é um módulo chamado FRM, às vezes quando a bateria descarrega ou até na troca de bateria pode acontecer desse módulo perder a programação, ai ele entra em modo emergência ( faróis ficam acesos direto e os vidros deixam de funcionar ).
No seu caso especificamente você notou algum outro problema ou só a ausência de movimento dos faróis ?
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:
Re: Bateria descarregou e farol ficou baixo.

Mensagempor TPRodrigo » 26 Jul 2016, 00:09

Boa noite George, e obrigado pela atenção...

Então, somente os farois ficaram mais baixos mesmo e perderam aquele movimento...
TPRodrigo
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)