Chave BMW por $700,00

Sessão destinada a Série 1

Re: Chave BMW por $700,00

Mensagempor George Wallace » 08 Jun 2016, 14:03

Engano seu, não é incompetência das CSS. Eles são proibidos pela fábrica de usar qualquer programa que não seja o oficial (istap ou istad), inclusive em 2014 uma das CSS que eu atendia foi ameaçada de perder a bandeira porque a BMW descobriu que nós estávamos usando esys dentro da oficina.
O istap é muito amarrado, não existe opção de dizer que o carro não tem determinado componente, não existe opção de programar módulo usado, se o carro não estiver com tudo instalado e sem falhas ele não faz a programação, bem diferente dos programas que a gente baixa na net em que é possível fazer de tudo.
Uma das razões dele só programar módulos virgens é justamente para evitar que as CSS peguem um módulo no desmanche e te vendam como sendo peça nova.
GTech Imports
http://www.gtechimports.com.br
(16) 988499234 whatsapp
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor Fabio Pacheco » 09 Jun 2016, 10:33

George tenho sim o modulo com o defeito , acabei colocando um novo e esse está em casa, !!! Nós aqui no Brasil ficamos presos a essas CSS , e sempre somos extorquidos $$$$ , fora daqui tudo é muito mais facil , fazer o que né ???!!!! Vivemos aqui , temos que pagar por isso .... Bom .. sobre o problema do telecomando , troquei o retrovisor , comprei um no ML original da 118i por R$ 300,00 , achei um preço justo , comparado ao novo por R$ 3.000,00 , coloquei no carro e não funcionou de primeira , ai continuei apertando os botões da chave e de repente ...Bingo , acionou , ai continuei tentando e parou novamente, acabei de chegar a seguinte conclusão , a minha chave deve estar sim com a bateria variando carga , e quando ela consegue emitir a frequência de 315mhz o sistema aciona, e também tem outra coisa , no telecomando tem a "antena " que envia o sinal , acredito que o defeito possa ser nela. Em resumo ... acredito que preciso trocar a chave, vc sabe me dizer quem possa fazer isso aqui em Ribeirão ? se eu comprar uma chave daquelas que vende no ML ou as chinesas , tem alguém aqui que consegue programar no carro ? posso comprar até mesmo uma usada e programar também ?

Se alguém quiser comprar um Kit multimidia que usei por apenas 2 meses , está a venda !!!! Preciso comprar a chave , rsrsrsrsrs !!!
Fabio Pacheco
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor George Wallace » 09 Jun 2016, 19:18

Fabio,
Na minha 525 tive problema com a bateria do controle e os sintomas eram parecidos às vezes travava às vezes não. Mas no diagnóstico acusava que a falha era no controle inclusive dava o número da chave. Cada chave/controle tem um identificação própria.
Sábado agora estou indo pra Rib visitar meus pais, se quiser gente passa diagnóstico nela novamente (sem custos).
GTech Imports
(16) 988499234 whatsapp
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor Fabio Pacheco » 10 Jun 2016, 09:31

George , se puder fazer isso , nosssa !! Vai ajudar muito , quer que eu mande um Zap pra vc e ai me fala na hora que der pra gente se encontrar aqui em Ribs ? Sabado estou tranquilo praticamente o dia todo , é só me avisar que vou até vc e agente troca ideia de nossos carros , vai ser um prazer. eu inclusive pedi a bateria no ML para trocar por uma recarregável , vou tentar novamente no outro controle . Abraço .
Fabio Pacheco
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor George Wallace » 11 Jun 2016, 09:56

Combinado, depois das 15 estou tranquilo.
GTech Imports
(16) 988499234 whatsapp
George Wallace
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Mensagempor semob_orca » 21 Jun 2016, 18:51

BOA NOITE
SUBSTITUO BATERIA DE CONTROLE KEY SELADO.
VALOR: R$250 +FRETE.

OBS:
QUANDO APARECE A MENSAGEM NO PAINEL DE NAO ESTAR CARREGANDO

semob_orca
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Fabio Pacheco » 21 Jul 2016, 13:00

Pessoal , tudo bem !!?

Somente para posicionar referente a meu problema na chave , acabei encomendando uma da China mesmo ( todas as lojas que encontrei são de lá que estão vendendo) , para ver se consigo configurar , já está o Brasil faz cerca de 10 dias porém ainda não entregaram , coisas de nossa querida Receita Federal !!!

Mas para minha surpresa , a minha chave voltou a funcionar !!! Isso mesmo , eu já tinha dado como morta e do nada ele ressuscitou, não me perguntem como , eu também estou sem entender nada , mas felizmente voltou a funcionar direitinho , de qualquer maneira vou tentar configurar a nova chave que está chegando ( se a receita deixar ) e volto a postar os resultados.

Abraços
Fabio Pacheco
Ativo
Ativo

Modelo:
Anterior

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)