Olá pessoal, acabei de cadastrar aqui. Primeiro busquei a informação no buscador do fórum, mas não encontrei o que queria saber. Então, por isso estou abrindo novo tópico. Quem puder ajudar, agradeço!
Vamos lá então. Estou de olho em algumas 125i usadas para comprar, mas algumas coisas tem me preocupado:
1) li uma avaliação do UOL sobre o carro em http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... canica.htm e disseram que a conexão da central só funciona com Iphone 4. Porém, eu não gosto de Iphone e uso atualmente o Samsung Galaxy Note 2. Então, alguém pode me confirmar se isso procede e continua o problema ou se a BMW já atualizou a central e agora funciona com todos os smartphones?
2) ainda sobre a central multimídia, nos modelos usados que olhei, são de 2013 a 2014, todas estão em Português de Portugal. Existe uma forma de atualizar para português brasileiro? Inclusive os comandos de voz?
3) as 125 que encontrei com menos 40 mil km custam entre 118 mil (13/14 e 14/14 só gasolina) até 135 mil (14/15 activeflex). Vocês acham que vale a pena pagar mais pela 2015 com o motor flex, que é mais atual e volante com novo desenho? Seria só esta a diferença, correto?
4) eu sou de SC, mas encontrei as melhores ofertas em SP. Alguém pode me dizer se as lojas "Eurocar Multimarcas" de Piracicaba e "Bacci" de São José dos Campos são confiáveis?
E para finalizar, o que vocês poderiam me falar a mais para me incentivar a comprar este modelo? Tenho 30 anos e sempre tive carros esportivos, o meu atual é um Fluence GT 2.0 turbo, com 236cv (unichip) e 37kgfm de torque, mas ao contrário do que vocês podem pensar eu gosto mesmo é de ter muita força de motor à disposição para quando precisar, mas eu não ando por aí igual um louco e não participo de disputas. Por isso também procuro sempre os esportivos mais racionais e "urbanos" mesmo, no caso me concentrando na relação custo/benefício e consumo, por isso estou mirando nas BMW com start/stop e ecopro porque o carro será para meu uso diário (só asfalto).