Peças BMW 118i

Sessão destinada a Série 1

Peças BMW 118i

Mensagempor thomascozer » 10 Mai 2015, 18:04

Pesquisei alguns tópicos sobre peças, mas não achei nada parecido com meu caso. Se este não for o lugar para postar, peço desculpas e com indicações postarei novamente no lugar certo.

Mês passado, aqui em minha cidade um motorista me fechou, como está na foto anexa no tópico, com isso, acabou estragando o parachoque e o farol do lado do passageiro. Comecei a procurar peças na internet, liguei em Cascavel na Euro Import para ter uma ideia do valor das peças e lá o farol estava R$ 7.800.00 e o parachoque R$ 4.600,00. Olhando pela internet achei o farol por R$ 1000,00 e o parachoque de R$ 1.000,00 até R$ 2.000,00.

Minhas dúvidas são, vocês indicam algum lugar para peças usadas? Outra é como posso comprovar que os parachoques que vejo imagem na internet são originais? E outra é se os parachoques de todas a série 1 dão certo, porque a minha tem o kit M, então, o parachoque não é o da 118i normal e sim aquele do mesmo modelo da 130i, e eu até achei algum da 130i, mas não tenho certeza se encaixaria.

Também vi que os parachoques ou tem o espaço para o limpador de farol ou do sensor de estacionamento, aí eu pensei em fechar esse espaço com massa, já que não tenho a peça de plástico para cobrir.

thomascozer
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Peças BMW 118i

Mensagempor loudenvier » 11 Mai 2015, 14:48

Amigo, você tem que procurar as peças pelo código correto na internet. O que é chamado código OEM. Para tal visite o site abaixo, coloque os 7 últimos dígitos do seu chassis e clique em DECODE VIN. Aí vão listar APENAS as peças que se encaixam, perfeitamente, no seu carro. Pesquise a que precisa e depois use o google para pesquisar pelo código OEM. Assim você garante que a peça serve. Veja se importar não sai mais em conta tb. Farol, por exemplo, tenho quase certeza que vale a pena importar... Parachoque não sei pelo custo do frete...

http://bmwfans.info/parts-catalog
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)