Compra BMW 125I

Sessão destinada a Série 1

Compra BMW 125I

Mensagempor cleitonspindola » 02 Mai 2015, 14:32

Boa Tarde Senhores

Estou avaliando a compra de uma bmw 125i, ja vi varias na internet com preço atraente, uma que me chamgou a atenção ja teve problema de calço hidraulico por ter aspirado agua para dentro do motor e foi feito conserto na oficina da bmw mesmo, que cuidados devo ter para analisar se o veiculo esta 100% integro o motor? E depois que cuidados deve ter com ela para evitar esse problema? Em dias chuvosos devo ter algum cuidado especial? Desde ja fico agradecido pela dicas opiniões.
cleitonspindola
Novato
Novato

Modelo:
Re: Compra BMW 125I

Mensagempor loudenvier » 02 Mai 2015, 16:58

O cuidado que vc deve ter é comprar OUTRA e não uma com problema conhecido, exceto se a diferença for IMENSA de valor!

O cuidado no dia a dia é simples: NÃO PASSE EM RUA ALAGADA. A BMW é muito baixa e facilmente aspira água. Não tem que se preocupar em andar em dia de chuva, só não pode atravessar onde está alagado! Chegou na metade da roda, já está correndo sérios riscos! Não deixe passar de 10 a 15cm de água, NO MÁXIMO!!!!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Mensagempor cleitonspindola » 04 Mai 2015, 09:50

Bom dia Loudenvier

Entendo que deveria por outra, pelo menos esse vendedor esta dizendo que ja passou por isso. Vendo outras na internet com preços atrativos ninguém fala nada principalmente em SPO (local com bastante incidência de alagamentos), teria algum local aonde eu poderia ver pelo numero de serie/placa se ja teve algum reparo feito pelo menos nas oficinas bmw. Aqui no Rio Grande do Sul é complicado achar esse veiculo, por isso estou pesquisando bastante na internet para poder comprar uma.
cleitonspindola
Novato
Novato

Modelo:

Mensagempor Igor » 04 Mai 2015, 15:51

Igor
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)