Compra 118i 2010

Sessão destinada a Série 1

Compra 118i 2010

Mensagempor ulissesps » 27 Mar 2015, 15:11

Olá a todos, tive pesquisando sobre o 118i 2010 que achei na casa dos 55 a 60 mil..... mas pesquisei sobre este modelo e ano e não achei muita coisa... hoje tenho um Civic 2007 AT e estou querendo migrar para 118i;

duvidas;
* Seguro, sou de São José dos Campos/SP idade 31 anos.
* Manutenção;
* Conforto;
* Segurança;

andei pesquisando em alguns grupos, mas existe muito engenheiros* espalhado ai pela net q só fala besteira, por isso estou recorrendo que entende do assunto.

Meu Civic, a cada 40 mil km tem a regulagem de válvulas que deixo em dia custo de R$ 350,00 isso a casa 18 meses, já fiz 3, e a troca de óleo media R$ 200,00 com filtros. Qual seria as revisões periódicas do 118i e valor media de gastos.... não utilizando css.

grato a todos.
ulissesps
Novato
Novato

Modelo:
Re: Compra 118i 2010

Mensagempor leonardogw » 27 Mar 2015, 19:51

Olá amigo, primeiramente você veio ao lugar certo. TODAS as minhas dúvidas sobre BMW eu tiro aqui, o pessoal é racional e entendido do assunto.

Por coincidência estou vendendo a minha 118i 2010, está impecável. Tenho um tópico aberto no sub forum de classificados e também o anúncio na webmotors caso tenha interesse : http://www.webmotors.com.br/comprar/bmw ... 0/13513496

Estou vendendo apenas pelo motivo de compra do AP, caso contrario ficaria com ela muito mais tempo. Vale lembrar que os pneus foram trocados aos 30.000 e ultima revisão aos 31.000. Portanto qualquer gasto com ela somente daqui a 8000 km

Agora, respondendo sua pergunta: existem muitos tópicos informativos aqui no fórum, seria legal dar uma olhada em cada um deles, mas é extremamente importante fugir de CSS. Elas lucram muito mais nos serviços do que na própria venda de veículos. Qualquer orçamento de revisão e manutenção por mais simples que seja será o olho da cara. O caminho mais correto e econômico é sempre você mesmo comprar as peças e produtos e pagar apenas para algum mecânico de confiança fazer o serviço.

Uma manutenção simples com trocas e óleo, filtros e essas coisas não sai 800 reais se fizer desta forma. Eu, particularmente fiz a minha ultima revisão e gastei um pouco a mais (cerca de 1.5 mil) porque fiz em uma oficina especializada em SP e eles carimbavam o caderninho de revisão.

De resto, o seguro não é tao caro, depende muito do perfil. Eu pago 3k mas moro em SP e em um local ruim de seguro. Não é um carro visado.

Sobre conforto, lembre-se que é uma pegada completamente diferente do Civic, é esportivo. Eu troquei os famigerados pneus Run-Flat que faziam o carro bater mais seco nas imperfeiçoes das pistas.

Sugiro fazer um test drive em qualquer 118i para ter uma melhor noção, e junto com as opiniões dos outros membros, tomar sua decisão.

Abraços e boas compras
leonardogw
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Serie 1 - (118i, 120i, 130i, 120i Cabrio e 135i Coupé ) (E87, E81, E82, E88...)