por diorginis » 29 Out 2014, 09:10
Pessoal!! Seguinte: Minha 116i, começou a fazer pequeno ruido no vidro esquerdo e entrar pequena quantidade de água na lateral (compartimento onde fica chave de segurança para trocar roda), bom assim, mandei para concessionaria para resolver a situação!! Simples foi resolvido! Detalhe, um dia anterior a ida do veiculo para a concessionaria estava mudando o fuso horario aqui em SC, novato, fui direto no painel e sem (desejar) falo com maior sinceridade houve reset da revisao, pois o veiculo esta com 5 mil km e acusava para proxima revisao mais 3 mil km. Comecei a perceber que a revisao baixou demais apos a ida para concessionaria em media 100km que faço baixa 300 km para proxima revisao!! Minha indignação esta relacionada ao fato que desconfio que reduziram a km para prox. revisao. De fato comprei uma BMW pela atratividade do veiculo segurança e etc, mas nao CAVALO DE TROIA pra ficar queimando dinheiro com concessionarias desonestas!!! pergunta se eu fazer reset, poderei perder garantia??