por R.Elias » 28 Jan 2014, 16:12
Pessoal, liguei na Euroville e me passaram um precinho camarada de R$ 790,00 para fazer estas atualizações dos módulos.
Meu carro não tem nada, tudo está em ordem, e minha única reclamação é a mania de esticar marchas como já relatamos em outro tópico.
Mas, sinceramente?
Por esse preço eu fico desatualizado mesmo.
E o consultor nem me deu muitas explicações não, disse que atualizariam tudo que estivesse disponível, todos os módulos possíveis, mas não disse quais, que levava 4h toda a atualização, e nem quis e nem sabia muita informação não.
Se o atendimento fosse melhor, e se fosse por "só" R$ 400,00, eu faria o procedimento.
Mas desse jeito, sem chance.
Abraço!
Ps. Quanto ao consumo, como já disse, é muito relativo, e varia de região pra região, trajeto, enfim...
Não adianta um sujeito relatar que faz 8km/l, e ele mora em outro lugar, com outra topografia, outra realidade.
Uma forma de você "compreender" o consumo, é você comparar o consumo do seu carro atual com seu carro anterior (ou outro carro da casa), claro que guardadas devidas proporções.
Meu honda fit anterior 1.5 (CVT), fazia nesse mesmo trajeto (cidade), coisa de 9km/l.
Então, é plausível que meu 120i 2.0, com tração traseira, com esse cambio "meio burro", rodas muito maiores, pneus mais largos, e muito mais pesado, faça 6,5/7 km/l no mesmo caminho.