Pessoal, bom dia! Preciso de ajuda com um problema:
Adquiri uma BMW 130i 2011 usada. Antes de comprar, fiz tudo que podia para verificar a procedência do veículo, inclusive uma avaliação em css BMW que me custou R$500. O carro tinha um histórico impecável. Estou com o carro fazem 5 meses e raramente ando forte, mas recentemente tive a oportunidade de exigir mais do carro e fiquei surpreso que ele cortou o giro em 4500 RPM. Depois disso, fiz vários testes e isso sempre ocorre. Não importa a marcha, a velocidade, se o DTC está ligado ou desligado, se está frio, se quente. E é sempre aos 4500. Ocorre aquela "engasgada" e o carro perde velocidade. Se está no automático, logo em seguida o cambio passa uma marcha para a frente. Se está no modo manual, ele acelera novamente até engasopar de novo. Alguém já passou por isso? O carro está na css para fazer troca de óleo e pedi uma análise deste problema para eles. No computador da css não mostra nenhuma irregularidade. Será o limitador da fábrica? mas tão cedo assim na curva de torque?? Agradeço antecipadamente seus comentários. Abraços!!