Como prometido fiz um DIY de como fazer o ajuste na caixa de direção. Isso serve para quem tem aquele barulho na dianteira da 320i, como se fosse algo batendo perto da roda dianteira esquerda. Primeiramente eu descobri que a bmw 12/12 e90 ja tem direção com assintência elétrica, assim como a F30. O procedimento é muito simples! Abra o capo com o carro no chão mesmo. Retire aquela entrada de ar que sai da frente do carro e é conectada na caixa de ar ( o intake original) são 3 parafusos torx conforme a foto indica.
Depois disso é só olhar na parte inferior esquerda (motorista) do cofre do motor. Você vai achar um parafuso de 24 ou 23 sextavado que fica em cima da caixa de direção. Nessa foto que achei na internet o motor foi retirado do carro, mas da pra ter uma ideia de onde ele se localiza. É bem fácil localiza-lo logo a frente do motor e bem na parte inferior do cofre.
Aperte ele aos poucos e de uma volta com o carro.... Se a direção ficar presa ou muito pesada e só soltar um pouco. Em alguns casos é possível eliminar o barulho, em outros ele melhora uns 90%. Espero que ajude! Quando tiver mais tempo eu tiro umas fotos melhores no meu carro.