318i Sedan Sport

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

318i Sedan Sport

Mensagempor Due » 17 Set 2014, 11:38

Prezados,

Sou novo no Fórum. Primeiramente quero parabenizar pelo conteúdo do Fórum que ajuda muito!!!

Bom, estou em busca de uma BMW e achei várias 318i Sedan Sport 11/12 com ótimos preços !! Gostaria de maiores informações deste Modelo, porém não achei informação deste modelo aqui no Fórum. Alguém pode me ajudar!???

Será que este modelo não e bom!!??
Como funciona as revisões fora da CSS ?

Desde já agradeço a imensa atenção !!!

Abraços !!
Due
Novato
Novato

Modelo:
Re: 318i Sedan Sport

Mensagempor loudenvier » 17 Set 2014, 15:32

Pesquise no forum, há AMPLA informação... Vá paginando as mensagens e lendo os tópicos. Ninguém vai resumir as informações para você, pois daria muito trabalho. Existe um tópico específico sobre preços das revisões, é só encontrá-lo. Ele é um topico fixo no forum da série 3!
loudenvier
Moderador
Moderador

Modelo:

Re: 318i Sedan Sport

Mensagempor 3series rio » 02 Out 2014, 07:22

Meu carro anterior era desse modelo. 318i, 11/12 cor prata.
O carro nao possui uma lista de equipamentos das mais completas, mas continua oferecendo o prazer de dirigir tipico bmw. O carro tem "somente 136 cv e torque de 19 kgfm". O volante da divisao M é excepcional, com otima pegada. O aro tbm é belissimo. Possui ajuste semi automatico fos bancos dianteiros. Entretanto, como disse, peca pelo ar manual e falta de interatividade com a nao presença do idrive.

Se o seu foco for somente na qualidade de dirigir, é um tipico bmw de traçao traseira e com estabilidade surpreendente, mantendo a beleza externa do chassi E90.Se seu foco for interatividade, escolha outro modelo.
3series rio
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Apresente-se