Boa noite, meus caros!
Sou Mauricio, apesar da inscrição da conta antiga, sou novo aqui e fico muito feliz em saber que temos um fórum com essa grandiosidade de materiais e participação de membros trocando conhecimentos como venho presenciando por aqui.
Recentemente adquiri uma BMW 130i M 2011 da qual estou redondamente apaixonado.
A comprei com 90.000 km (nunca havia comprado um carro rodado assim) mas essa, em específico, amoleceu meu coração.
Contando com 6 cilindros, ela conta também com um plus (do qual me fez ainda mais feliz) que é um escapamento todo refeito, com um ruído simplesmente maravilhoso, sendo ainda mais saliente na troca de marchas.
Já executei a troca de óleo, pastilhas e bateria dela.
Ademais, troquei todas as lâmpadas para brancas, inclusive os angel eyes (ficou perfeito ), também coloquei g5, pintei as rodas de preto e pinças de freio de azul. Parte traseira costumava ser um cinza, mais puxado pra um chumbo. Pedi para pintar de black piano também, assim como as rodas e retrovisores. Acho que vocês conseguem notar a paixão na minha forma de escrever, não? Rsrsrs
Encomendei também os apliques nos 2 tons de azul e vermelho para a grade frontal e o símbolo M traseiro num black piano, acho que são as últimas coisas q faltam.
Pergunto aos amigos, algum cuidado especial q eu deva ter com este carro?
Tenho horário marcado para passar scanner e fazer toda a verificaçao mecânica dela na terça-feira dia 19/03.
Nessa foto ainda não constam as películas G5, que pus hoje a tarde e acabei não tirando fotos, mas já da para mostrar pra vocês mais ou menos como ela está
O que acham? (interior TERRACOTA)