Olá pessoal,
Acabei de adquirir uma 320iA, ano 2011, com cerca de 38500km. Como costumo ser extremamente cuidadoso com meus veículos e ainda pouco sei desta consagrada marca, estou me apresentando e gostaria de contar com a ajuda dos meus mais novos amigos neste fórum, muito respeitado por sinal, para recomendações na utilização e dicas que julguem importante de ser compartilhadas.
Em resumo tenho todo o histórico do veículo, que passou apenas por dois donos, os quais pelas revisões e NFS anexadas ao manual, demonstram ter cuidado muito bem. A situação atual do mesmo e ter passado a cerca de 1 mês atrás pela revisão de 38000km, efetuada por tempo, assim como todas as anteriores. Como mensagem no painel indica estar a cerca de 650km da troca de pastilha e ao levar o veículo na BMW para análise, informaram também haver um recall para análise e troca do sensor do estágio do ventilador. No mais, tanto antigo dono como a BMW, disseram estar tudo em ordem.
Como comigo este veículo também rodará muito pouco, uma grande dúvida está em qual Combustivel utilizar, comum ou Podium. O último dono, diz ter sempre (2 anos de uso) utilizado comum ou aditivada.
Grande abraço a todos!