Pensando em comprar uma BMW

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Pensando em comprar uma BMW

Mensagempor Marcelo Cavalcante » 30 Jan 2019, 13:54

Boa tarde Galera,
Sou apaixonado por BMW desde pequeno, não tenho condições de ter uma zero KM, porém estou namorando uma 540I ano 1998, poderiam me dizer se é um bom carro ?
É claro que seria para ser utilizado como segundo carro ....
Marcelo Cavalcante
Novato
Novato

Modelo:
Re: Pensando em comprar uma BMW

Mensagempor LUPIETRO » 30 Jan 2019, 22:20

;) ;)
Bem vindo, Marcelo.
Já que ainda está pensando, aproveite a oportunidade que tem aqui, e leia o máximo que puder no fórum...
Praticamente todas suas dúvidas já foram esclarecidas em diversos tópicos...
Não é falta de educação, é simplesmente ajudar o caminho que vc escolheu... Leia, se informe e decida. De antemão, sou suspeito pra falar, porque compro por emoção. (acho que se fosse por racionalidade, ninguém compraria carro nenhum...)
Pra mim, as 540 são o melhor conjunto das BMW, principalmente das "antigas", mas certamente o custo de manutenção é muito maior que de uma 325...
Veja como anda sua conta bancária e seu estado emocional... Ambos serão muito requisitados nessa empreitada.
Se sobreviver às primeiras surpresas, se dedicar e entender o carro que tem em mãos, será só alegria... Agora, se quiser comparar manutenção com um Uno, ou Gol quadrado, do mesmo valor... Melhor pegar outro carro...
Lembrando que carro antigo só tem valor estando original... Começou com inovações, tuning, adaptações... Esquece!
Leia bastante e retorne pra gente o que resolver, porque o que mais irrita é gente perguntando, pedindo ajuda, implorando a solução barata e depois some...
Qualquer opinião que lhe for oferecida, questione, compara, pesquise... Só assim vc pode ser feliz.
Divirta-se!
;) ;)
LUPIETRO
Profissional
Profissional

Modelo:
Re: Pensando em comprar uma BMW

Mensagempor LUPIETRO » 31 Jan 2019, 21:15

:lol: :lol:
E isso é o mínimo!!!
:lol: :lol:
LUPIETRO