Minha Primeira BM - 318 TI (meu 20° carro)

Seja bem-vindo! Apresente-se aqui : )

Minha Primeira BM - 318 TI (meu 20° carro)

Mensagempor Marloko82 » 03 Jul 2015, 21:37

Boa noite pessoal,

Me chamo Márlon, e estou para entrar nesse mundo de paixão por essa marca... E minha escolha é por um carro que sempre foi minha paixão desde criança a 318ti.

Mas não sou muito normal (segundo minha família e amigos) e como o orçamento está apertado estou para fazer mais uma das minhas "doideiras" para comemorar que estou para comprar meu 20º carro.

Como não achei uma inteira que caiba no meu orçamento atual eu estou para comprar 02 bm's 318ti de uma vez, ambas 1995 e delas fazer um super 318ti... sei que é doideira mas sou louco em carro e adoro mexer, colocar a mão e resolver eu mesmo.

Gostaria da opnião de vocês sobre o possível pior problema que terei... uma tá com os docs em dia mas com o motor com problemas e a outra é inútil quanto aos docs mas a mecanica é muito boa... vale tirar o motor / caixa de uma e colocar na outra? Vocês indicam alguém no rio para este serviço?

Obrigado galera... espero finalizar todas as negociações e depois postar o passo a passo dessa doidera, então quem quiser participar ae fiquem à vontade!

Abraço!
Marloko82
Ativo
Ativo

Modelo:
Re: Minha Primeira BM - 318 TI (meu 20° carro)

Mensagempor Marloko82 » 05 Jul 2015, 17:30

Boa tarde galera...

Gostaria de uma ajuda de vocês sobre indicação de mecânico para consertar o motor da 318ti... até onde entendi ela pulou um dente da corrente e deve ter causado os problemas padrão... O cabeçote já está aberto, mas como não deu problema comigo (o carro ainda não é meu) eu não sei mais detalhes.
Gostaria de que fosse feito um trabalho de primeira para que eu possa fechar esse negócio com mais tranquiilidade.

Quem puder ajudar agradeço.

Vlw!
Marloko82
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Prime » 06 Jul 2015, 21:44

Boa Noite Marloko82,

Ha uns tópicos aqui no forum sobre oficinas especializadas, inclusive no RJ. Da uma pesquisada que vc acha.

Boa sorte e sucesso na sua aventura.

Abs.
Prime
Ativo
Ativo

Modelo:

Mensagempor Marloko82 » 15 Jul 2015, 09:49

Bom dia Prime,

Cara, por mais que eu procure não consigo encontrar esses tópicos... não sei muito bem também como achá-los pois não estou acostumado com fórum.

Mas enfim, o carro já está numa mecânica e o cabeçote já foi feito... agora a encrenca é para achar o kit completo de juntas e também o kit completo da distribuição (correntes, esticadores, guias...)

Alguém poderia me indicar alguma loja ou contato que trabalhe com isso?
Marloko82
Ativo
Ativo

Modelo:

Voltar para Apresente-se