Boa tarde senhores.
Estou em um dilema e gostaria da opiniao dos senhores para que me ajudassem na solucao.
Estou procurando um proximo carro na casa de ate uns 120-130mil.
MInhas opcoes:
- bmw 118 full zero ou usada
Fui ate a css e 2015 nenhuma disponivel...me ofereceram uma 14 zero km por 124mil..
Tenho uma em vista , porem 2013, por 105mil...creio que saia por um pouco menos...esta na casa dos 35mil kms rodados...
- 120 nova
Fui informado pela vendedora que chega neste mes a 120i...com 183cv...mesmo motor da 320...porem n soube me informar o que mudaria a mais no carro...alguem sabe de algo?
- Audi TT
Minha paixao desde muleque...Sou apaixonado neste carro...Tenho um em vista 2010 por 108 mil com 50mil kms rodados...
- Golf GTi
Gosto, mas n deixa de ser um golf ...se é que me entendem....
Hoje tenho um carro turbo tb proximo dos 240hps!!
Meu dilema esta sendo inicialmente acerca do TT...pelo fato de ser 2010 nao tenho a menor nocao de como pode ser uma manutencao deste carro...Tendo em vista o facelift do modelo 2015 , confesso que me desanima um pouco...porem, nao posso pagar 220 em um zero...Ou me contento em ter um deste modelo ( n achei que mudou muito externamente ) ou continuo esperando a possibilidade de comprar um 2015 bem mais para a frente rsrsrs...
Sobre a bm...acho linda tb...me desagrada um pouco ter 170hps e a possibilidade de um facelift....mas o carro é um tesao...tracao traseira e etc, trocas de marchas sensacionais, gostei muito da dirigibilidade...
Em relacao a usada, acham problematico? alguma recomendacao em verificar algo pontualmente?
Manutencao é realmente tao cara? vejo todo mundo falando em troca de oleo...mas fora da garantia, pq nao trocar no proprio posto de gasolina? rsrsr...
Enfim, minha duvida é entre a bm e o tt inicialmente...descartando todos, penso em ficar com o GTI...
O que me sugerem?
Agradeco a todos que puderem contribuir.