Pessoal,
Estou em um dilema! Estou pensando em vender minha 130i pra pegar alguma BMW turbo... Provavelmente uma 335i. O que me dizem? Tô afim de mexer no carro, e como não gosto de mudar muito a originalidade de nenhum carro, e na 130i para ganhar muitos cavalos eu precisaria mexer em escape, admissão, tirar catalisadores (são 2), etc. acho que seria mais inteligente, eficiente e divertido migrar pra uma turbo... O dinheiro está curto, por isso provavelmente será a 335i mesmo, que fica dentro da faixa economicamente alcançável para mim... Eu até tinha pensado em pegar de outra marca, como A3 2.0T, ou um Impreza WRX, mas estou tão acostumado com o comportamento dinâmico irrepreensível da BMW que não consigo me imaginar "descendo" de categoria assim
Fiquei na dúvida do preço... no RJ tem um maluco vendendo uma 2008/2009 por R$ 70.000 com 47.000KM!!! O preço FIPE é mais de R$ 86.000... Eu teria até medo de comprar com essa diferença toda de preço!!! Eu sei que a minha está impecável, mas na hora de vender o comprador não tem como ter certeza nunca. A minha que é 2006/2007 e tem 56.000KM eu tinha pensado em anunciar por R$ 72.000, mas agora nem sei se vale a pena já que tem gente queimando o próprio carro pra vender logo...
E agora?