Qual ano da sua 330i? Eu acho um sacrilégio. Sinceramente nem combina com o perfil de um dono de BMW tirar silenciador. Mas o gosto (ou falta de bom gosto) é particular de cada um!
Se você fizer o trabalho direito, refazendo o escapa em loja especializada, colocando abafadores de fluxo direto (pelo menos 2), que são muito menos restritivos, tirando os catalisadores, e reprogramando o seu carro, aí sim estará fazendo algo que, na minha opinião, vale a pena. Imagina você fazendo um barulhão e tomando pau de Jetta na rua? Qual o sentido de aumentar o barulho (não vou chamar de ronco, pois tirar silenciador é aumentar barulho mesmo) sem qualquer ganho de performance? Vai é te fazer parar de ouvir o belíssimo ronco do seu motor, que parece carro de corrida, e te fazer ficar ouvindo uma esporreira sem nexo.
Som esportivo, na minha opinião, é babozeira. Esportividade é potência, velocidade, estabilidade e torque. Naturalmente um escape que lhe entregue maior potência, deixa o som mais esportivo, um corte de silenciador apenas tem qual benefício?