BMW 328i, Mitsubishi e Honda

Discussões gerais sobre a BMW

BMW 328i, Mitsubishi e Honda

Mensagempor shirosaigo » 08 Out 2013, 13:48

Olá galera,
sou novo aqui, na verdade acabo de me cadastrar aqui no forum pois preciso de uma grande ajuda e sei que este é o lugar certo.
Desde já agradeço toda ajuda, sugestão, conselho, o que vir. E tbm peço desculpas se esta sessão não é a correta para este tipo de dúvida, pedido.

Estou procurando um importado a cerca de 1 mês, me decidi a não comprar nacional e comecei a pesquisar importados, a principio japoneses.
Os primeiros que me interessaram foram o Mitsubishi Galant 98 a 2001, um excelente carro, porem com dificuldade acima da média para peças e manutenção, em seguida me interessei pelo Honda Accord tbm nesta faixa de ano, já é um modelo mais tranquilo para manutenção e peças, e por fim, comecei a me interessar pelas BMW, especificamente pela 328i E36 e me apaixonei por este modelo.

Mas não sei nada sobre BMW, e gostaria muito da ajuda de vocês sobre tópicos como:
O modelo 328i E36, é uma boa escolha? Qual o melhor custo-benefício dentro deste ano ( 94, 95, 96 ) e faixa de preço ( até R$ 20.000 )
Encontrei um vendedor com uma BMW 328i ano 96, carro esta com a família há 8 anos, diz que tem comprovantes de revisões, e o carro possui apenas detalhes pequenos no parachoque dianteiro. Quer R$ 16.000 e o carro esta com 160km originais. O que acham, vale a pena?

Questões como reposição de peças e manutenção, será que é mais tranquilo que outros importados?

E por fim, se alguém souber de uma BMW de boa procedência e preço justo e puder me indicar agradeço muito.
Grande abraço a todos e desde já, obrigado novamente.
shirosaigo
Novato
Novato

Modelo:

Re: BMW 328i, Mitsubishi e Honda

Mensagempor Rodrigo C. » 10 Out 2013, 23:37

Bom, não há dúvidas que a 328i é um excelente carro, mas não vá pensado que sua manutenção, peças, troca de óleo, etc, é barata, mas pelo menos as peças não são tão difíceis de achar, contanto que você procure nos lugares certos, por isso, procure um carro com procedência e que não tenha nada por fazer no motor, se você quiser economizar um pouco, indico procurar uma 318i, que é 4 cilindros mais em compensação é bem mais em conta na hora da manutenção, essas dos links acima, apesar de não conhece-las pessoalmente, não indicaria.
Rodrigo C.
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Modelo:

Voltar para Geral