Série 3 2013

Discussões gerais sobre a BMW

Série 3 2013

Mensagempor Rafaelbmj » 20 Fev 2013, 23:13

Amigos, boa noite.

Hoje tive uma imensa decepção com a nova série 3 e queria saber se vcs podem me dar uma luz!

Tenho uma 320 Top 2011 e resolvi comprar a nova, que achei linda. Fui à loja e a vendedora falou que a BMW não vai mais trazer 320 com teto, nem como opcional.

A justificativa foi essa (sério): "precisamos justificar a diferença de preço pra 328, já que a 320 é 'carro de entrada' (!!!!!!" :o ) então não há chance de vir pro Brasil 320 com teto". Fui ver quais seriam as diferenças entre os modelos e percebi que a 320 não tem sensor de chuva e luz tb, nem como opcionais!

Achei um absurdo, especialmente pq com praticamente o mesmo preço que a 320 "pelada" vc compra a A4 com tudo, inclusive teto, sensor, etc.

Liguei pra outra loja e a informação já foi muito diferente, no sentido de que a BMW tá perdendo muita venda por conta disso e que em breve eles devem ressuscitar a 320 top.

O que acham? Pq realmente to bem inclinado a ir pra A4. Não preciso nem falar que o vendedor da audi tá babando pra cima de mim e já ofereceu até um descontinho! Ele me falou q só nesse mês vendeu 3 A4 pra antigos donos de 320 exatamente nessa situação!

abs
Rafaelbmj
Novato
Novato

Modelo:

Voltar para Geral