Fala galera, tudo bom?, bem, minha situação é a seguinte, tenho 20 anos e a mais ou menos 2 anos comecei a trabalhar para uma empresa de fora e por receber em dólar estou conseguindo investir um bom dinheiro todo mês e ano que vem quando fizer 21 pretendo comprar meu primeiro carro (tirei a carta este ano) e como sempre AMEI bmw, decidi buscar por uma 320i ou uma 318, até lá creio que já terei o dobro do valor do veiculo (gosto de ter uma certa segurança financeira) e estava querendo muito comprar uma das duas, porém ao comentar com conhecidos e parentes, eles me disseram que seria a pior escolha dado o valor alto que eu provavelmente pagarei no carro, porém por mais que eu seja jovem, meu objetivo com o carro é justamente passear nos fins de semana ou viajar com minha esposa, moro em condomínio fechado, garagem coberta, controlada por porteiro e como trabalho em casa, só sairia com o carro nos fins de semana mesmo, o valor do carro não é um problema pra mim, oque me preocupa é justamente o preço do seguro, até porque não quero pagar uma fortuna todo fim de ano...
Oque acham que eu deveria fazer? comprar um carro mais simples sem ser bmw (como quase todo mundo me indicou) ou investir na BMW? acham que posso conseguir um seguro não tão alto para ela? conhecem algum local com valores mais em conta?
Desde já, agradeço pela ajuda! abraços!!